2006-02-27

PARABÉNS


O Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital sagrou-se, apesar de ainda faltarem duas jornadas para o final do campeonato, no fim-de-semana de 25 e 26 de Fevereiro, campeão distrital da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra (2005/2006). Aos atletas, aos dirigentes, aos sócios e simpatizantes do Club de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital os nosso parabéns.
PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.
São sem dúvida merecidos. Principalmente porque nem sempre as coisas são fáceis como parecem, olhando apenas para os resultados.
As "pancadinhas" nas costas não chegam. É necessário mais investimento, dando condições a Clubes que demonstram capacidade e desempenho, boa gestão de recursos humanos e de capitais financeiros, conseguindo resultados que ultrapassam as normais expectativas dos seus associados e das comunidades em que se inserem.
Deixemos-nos de "nacionais porreirismos" e tenhamos coragem de investir onde se deve - naqueles que dão retorno aos valores investidos. O que vos parece ????

Observar, Pensar, Comentar

Esta será a triologia de base, a inspiração que nos remeteu para a criação deste Blog.
É uma forma dos seus autores se expressarem e de publicarem o que querem ver publicado, doa a quem doer.
Pretende servir como ferramenta de comunicação entre pessoas com interesses comuns ou diferentes, registar a existencia e o desenvolvimento de um ou vários processos dentro de uma comunidade (neste caso a Oliveirense), permitindo às pessoas efectuarem comentários, sugestões, apresentando novas ideias, lançando-as em pública discussão. Porque PENSAR É BOM e ESCREVER É MELHOR AINDA façam o favor de "dizerem", escrevendo, o que vos vai na alma.