2006-02-27

PARABÉNS


O Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital sagrou-se, apesar de ainda faltarem duas jornadas para o final do campeonato, no fim-de-semana de 25 e 26 de Fevereiro, campeão distrital da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra (2005/2006). Aos atletas, aos dirigentes, aos sócios e simpatizantes do Club de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital os nosso parabéns.
PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.
São sem dúvida merecidos. Principalmente porque nem sempre as coisas são fáceis como parecem, olhando apenas para os resultados.
As "pancadinhas" nas costas não chegam. É necessário mais investimento, dando condições a Clubes que demonstram capacidade e desempenho, boa gestão de recursos humanos e de capitais financeiros, conseguindo resultados que ultrapassam as normais expectativas dos seus associados e das comunidades em que se inserem.
Deixemos-nos de "nacionais porreirismos" e tenhamos coragem de investir onde se deve - naqueles que dão retorno aos valores investidos. O que vos parece ????

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao Clube de Caça e Pesca. Realmente não é só com dinheiro (muito) que se conquistam campeonatos. Havendo organização e bom senso, pés bem assentes na terra e pouca megalomania, conseguem-se atingir metas bastantes importantes. Como comparação temos também o Hoquei de Oliveira do Hospital e o Basquet em S.P. Gramaços. Por outro lado se quiserem algo em que tudo corre mal e se gastam verdadeiras fortunas temos o Futebol Club de Oliveira do Hospital (uma vergonha a todos os niveis).

Anónimo disse...

Pois exactamente... o dinheiro vai todo pró Futebol e São Paio já por dois anos que poderia ter ido para a Liga TMN e não vai pq a Câmara ñ é capaz de dar dinheiro...