2007-07-10

Aberta a temporada de caça...

Começou a temporada de caça ao eleitor oliveirense. O objectivo, ou a caça, já está definida: os oliveirenses com direito a voto. Todos serão cercados e alvejados, sem piedade, durante os próximos dois anos. Para se assegurarem que a presa está dominada, os eventuais candidatos, irão centrar o fogo no coração do eleitor. Em alguns casos, o tiro certeiro será dado no bolso do eleitor.

As promessas, talvez as mais perigosas das iscas a serem utilizadas pelos caçadores na luta pelo voto vão ser muitas (poucas se deverão concretizar). A tarefa não será fácil. As eleições (e as campanhas) vão acontecer num ambiente de grande decepção do eleitorado, tão grande como os supostos desmandos do Presidente da Câmara e a falta de obras de desenvolvimento com que o Município nos tem presenteado.

Embora os principais "caçadores" da temporada 2009 ainda estejam por definir, o “tiro de partida” já foi dado por um eventual candidato (Mário Alves), com a apresentação, por parte do Município a que preside, da “vontade” de contrair um empréstimo de 5 milhões de euros (um milhão de contos) para efectuar uma “revolução" de obras por todo o concelho de Oliveira do Hospital, nos próximos dois anos.

Não há que enganar, começou a caça... ao voto!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).