2008-05-29

Licenças de caça

As Licenças de caça vão passar a ser tiradas no multibanco a partir de 1 de Junho
O Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, Jaime Silva, apresentou hoje a nova modalidade de renovação das licenças de caça através da rede de caixas Multibanco, disponível a partir de 1 de Junho.
A medida, que se insere no programa de modernização administrativa Simplex, vem assim simplificar o processo anual de licenciamento que até agora tinha de ser realizado nos balcões da Direcção-Geral dos Recursos Florestais ou nas Organizações de Caça.
Para o licenciamento nas caixas Multibanco, os caçadores devem estar munidos da sua carta de caçador, do número de contribuinte, sendo possível a emissão imediata de uma licença nacional ou regional.
Nós, orgulhoso povo de Oliveira do Hospital, apesar de não termos uma Loja do Cidadão (nem termos perspectivas de vir a ter - após as brilhantes e demagógicas declarações do Sr. Presidente da Câmara, Prof. Mário Alves, eleito pelo PSD) vamos também tendo acesso a estes serviços criados para facilitar a vida ao comum dos cidadãos. Grandes máquinas, os Multibancos. Será que estas maravilhosas máquinas, inventadas no Século XX, irão ser responsáveis por fecharem serviços em Oliveira do Hospital?


Sem comentários: