2010-03-08

Turismo do Centro vs OHP

A página oficial da Região de Turismo do Centro, à qual pertencemos, continua a brindar Oliveira do Hospital com uma indiferença e desconhecimento sobre o que por cá se vai passando absolutamente confrangedora.

Na página relativa a Oliveira do Hospital apenas uma indicação sobre a Câmara Municipal (morada, telefones e fax, mail, link para página na internet e horários de funcionamento). Sobre os eventos ou notícias do que por que por cá se vai realizando, NADA. Sobre aquela que será actividade - XIX Festa do Queijo Serra da Estrela - que mais forasteiros reúne em OHP, NADA. Sobre o "programa das festas", NADA.

Sinceramente não sei se a culpa é do Turismo do Centro (por uma absoluta inércia e incompetência) ou se é do Município de Oliveira do Hospital (que não envia programação para a Turismo do Centro). Em qualquer dos casos é óbvio e nítido que quem acaba prejudicado é o concelho de Oliveira do Hospital, os seus comerciantes e os seus residentes.

Vá lá, meus senhores, ainda vão a tempo de colocar, pelo menos, o cartaz da XIX Festa do Queijo Serra da Estrela no site da Turismo do Centro e, já agora, no site do Município de Oliveira do Hospital também.

1 comentário:

Anónimo disse...

Será que ninguém se lembrou de dizer ao Sr. Preso Machado que iria existir uma feira do queijo, aquim em Oliveira? Ou ele só cá veio a nivel partidário?