2010-09-18

O Alva vai negro...

3 comentários:

Arganil.eu disse...

http://arganil.eu/index.php?option=com_content&view=article&id=1604:praias-fluviais-interditas&catid=100:oliveira-do-hospital&Itemid=100183

Mais notícias sobre OH:
http://arganil.eu/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=100&Itemid=100183

Bernardo disse...

Um paradoxo!
A desertificação avança, cada vez há menos pessoas nas aldeias. Etars para quê!

Anónimo disse...

ETA(R)...

Os gastos dispendidos na Avenida para a pseudo ETAR, são migalhas comparados com o plano de renovação de carros que se pretende...


O Governo emitiu uma portaria que ordena a suspensão imediata do plano de renovação da frota automóvel de todas as empresas do Grupo Águas de Portugal, exigindo ainda a apresentação de um plano detalhado das necessidades de renovação da frota.

Na portaria conjunta do Ministério das Finanças e do Ministério do Ambiente é exigida a suspensão de «imediato, em todo o universo de empresas pertencentes ao Grupo Águas de Portugal, o plano de renovação da frota automóvel», abrindo, no entanto, uma porta para «situações excepcionais de carácter urgente e inadiável, susceptíveis de comprometer a eficácia do desempenho operacional da empresa», escreve a Lusa.

O grupo fica ainda obrigado a apresentar até dia 15 de Outubro de 2010 «um plano detalhado de necessidades de renovação da referida frota, incluindo designadamente as denominadas viaturas de serviço, respectivos impactos em termos de custos anuais e plurianuais, critérios de atribuição de viaturas de serviço personalizadas e regulamentação da respectiva utilização».

A decisão do Governo surge na mesma semana em que o jornal «Correio da Manhã» noticiou que no presente ano já foram substituídas 34 viaturas de alta cilindrada nas empresas do grupo Águas de Portugal, que têm cerca de 400 automóveis topo de gama à disposição.