2010-09-11

PS de OHP no SAPO


E tudo começou assim...

Sónia Martins - Um dia em grande com projectos, ideias e um programa para os destinos do Ps na Federação de Coimbra e depois para o ps e para o país. Onde estão os restantes projectos e programas??? Já sabemos que é um ps unido com necessidade de mudar para vencer, o ps distrital está um marasmo...sim e??? Gostava de poder debater ideias. Qual é o outro programa, projecto???

Mário Ruivo - quando quiser debater ideias pode sempre vir a uma sessão da candidatura. Ideias para a Federação, pk falar de reformas e leis não é nesta eleição. Aqui queremos trocar ideias sobre a federação. Se tivesse a minha amiga trocado ideias não teria misturado politica com questões laterais à politica, pk o projecto é o mesmo que apoiou com determinação há 2 anos. Sabemos, contudo, o que mudou...mas aí eu nada posso fazer.

SM - agradeço desde já o convite para ir a uma sessão da sua candidatura, à qual comparecerei se assim for possivel. Se falar de reformas e leis não é nesta eleição, então para si um presidente da federação só se preocupa com o dis...trito de coimbra e a nível interno, onde ficam as questões concretas de resolução dos problemas e necessidades de todos. Se calhar não percebeu que o nosso projecto engloba todos os militantes do ps de coimbra e todos os que aí residem. São formas de estar diferentes. Quanto ao projecto que apoiei há 2 anos, afinal eram ideias para a federação, pensei que volvido esse tempo já havia um projecto maduro, enraizado, um programa a seguir e com soluções práticas para o ps da federação de coimbra. Não troquei ideias para ver até onde ia a solidariedade do meu amigo, e vi. Eu não misturo nada, mas parece que quem o fez foi o meu amigo. Não lhe fica bem misturar politica seja com o que for, tal como eu também não o faço, mas não sou eu que me candidato a presidente da federação. Ai sabem o que mudou? Gostaria que me informasse, pk tudo o que mudou foi sempre para melhor e agradeço que nada possa fazer, pk o que tinha de ser feito eu já fiz.

MR - projecto esta maduro e enriquecido c/ muitos contributos em diversas areas e c/ quadros prontos a trabalhar p/ os militantes e p/ o distrito nas suas diversas areas. Agora estamos a tratar de como se vai por a funcionar a federacao, ...como se vao apoiar as estruturas e militantes, como se vai dar apoio logistico e , last but not least, como se credibilizam as propostas de intervencao. Se cada um fizesse relatorio das suas actividades penso que mesmo ai teria surpresas na qualidade e eficacia externa delas. Mas quando quiser, como lhe disse estou sempre disponivel para esclarecer. Quanto ao resto limitei me a disseminar com contencao um post seu no seu mural. O k nos distingue é tao simples como isto, em nome do colectivo recusei aquilo que aceitou para prazer individual. Encerro aqui a minha participacao se não militantes a quem disse que so havia um candidato ficam a saber k afinal ha 2 e não quero k pensem mal.

SM - O que falta nas ideias, cresce na falta de nível. Na altura própria e no local próprio será tudo esclarecido e a verdade será reposta, porque eu quero a unidade do partido, ao contrário do camarada.
Os militantes de Oliveira do Hospital estão bastante bem esclarecidos e mais vão ficar quando lerem o que acabou de escrever. É por eles que tenho o prazer de estar a apoiar o camarada Victor Baptista.Encerro a minha participação porque tenho muito trabalho.

Cenas dos próximos episódios? Provávelmente na página do CBS, nos comentários on-line.

Sem comentários: