2006-03-24

Mário Alves aumenta desemprego em OHP

Inicio de ano terrivel, em Oliveira do Hospital.
Após o encerramento de duas fábricas de confecções já neste ano de 2006 (Carrera e Infinitum), com o correspondente desemprego para cerca de 170 pessoas, eis que o Sr. Presidente do Municipio (Mário Alves) decide engrossar o número de desempregados dimitindo António José Duarte.
Este, surpreendido com a atitude, pergunta "quem será a próxima vitima?", o que indicia que mais desemprego poderá vir a ocorrer neste concelho, promovido pelo Sr. Presidente da Camara.
Sinceramente, o homem não deve andar bem da "mioleira". Então agora que as empresas fecham é que ele se lembra de promover despedimentos?
Alguém lhe explique que nesta matéria convém não ficar à frente de ninguém. Já temos problemas que cheguem. Deixem os empresários tratar dos despedimentos. Eles sabem o que fazerm (a julgar pelos dois ultimos que fecharam as portas). O Presidente da Camara não tem necessidade de se envolver nestes assuntos (nem quer, atendendo à nega que deu às trabalhadoras da Infinitum). Aliás, terá certamente, nos tempos mais próximos, outros fogos para apagar.

28 comentários:

Anónimo disse...

Esse Sr. está pouco preocupado com o desemprego no concelho tendo em conta o número de empresas que pretendiam instalar-se em Oliveira do Hospital e que ele, Mário Alves, inviabilizou. É que a receita "choruda" que lhe é depositada mensalmente na conta, pelas funções que desempenha e por estar aposentado enquanto político, aumentou a sua incapacidade de lidar com o sucesso de quem o rodeia. «Quanto pior estiver a população, melhores são as condições para o Marioalvismo sobreviver, pensa ele!»
E foi preciso importarmos este paraquedista para nos por os cabelos em pé!!!

Anónimo disse...

Infelizmente temos que comentar no anonimato, porque este paraquedista é vingativo, mal educado, arrogante e só comparado a Salazar, não pretende desenvolver o Concelho porque em terra de cegos quem tem olho, é Rei. Felizmente que já não o temos na nossa escola espero que nunca mais volte. O unico desenvolvimento que ele conhece é alcatroar caminhos de quintas para servir interesses pessoais e colocar-lhe um candeeiro de iluminação publica junto ás cebolas para elas não se perderem.
Que alternativas trouxe ele para cá?
Não há investimento, não há novas empresas, e agora que os texteis estão condenados, que alternativas?
Temos um presidente que não recebe as pessoas e as põe fora, que não trata bem presidentes de junta de outra cor politica, que não há dialogo, que é prepotente, só não percebo como é que agora os militantes do PSD dizem que ele é tudo aquilo que a oposição diz há vários anos, eles que o aguentem pois foram eles que o apoiaram há poucos meses para voltar a ser Presidente, O Sr. Duarte não tem que reclamar pois ele apoiou-o e já sabia que ele era assim, porque se manteve ao lado dele? Sabia-lhe bem o TACHO?
Se eu tivesse que dar um cognome ao Mário seria "O Betominador Pateta"
Assinado: mafo

Anónimo disse...

Caros amigos, este comentário tirei-o do Blog Abre Olhos e tem tudo a ver com esta situação reles para que estão a levar a nossa terra.
A nossa terra, porque tristemente esse Mario Alves nem é de cá!Pois, somos governados por um ditador de fora.
Isto parece o Iraque ocupado pelo burro do Bush.
Rua com o mario Alves-BushBurro.
Segue o comentário de que estava a falar...

"Mario Alves
Paulo Rocha, elsa correia advogada com escritório aberto,
e os outros todos bem encaixados na Câmara, nos tachos, nas EPTOLIVAS e por aí fora.

O ex-presidente da Junta de S. Paio Jõao paulo, professor, que ficou desempregado ou foi colocado muito longe, agora com lugar no gabinete do presidente... isto é uma loucura.

o professor duarte, professor com escola atribuida, mas a trabalhar na Camara. Porquê? Ganha lá mais, ou menos? Deve ganhar menos de certeza, isto deve ser para poupar ao ministerio da educação!!!

Mas todos os meses pinga na conta.
Isto está bem entregue, sim senhor.

Será que não há alternativas a esta malta???

Quando é que os mandamos embora????

Uns governam (se) outros sobrevivem.

A quem está entregue a nossa terra caraças!!!!!!!!!!"

Chegámos ao momento do NOJO.
Rua com esta gente. Oliveira está farta!!

Anónimo disse...

Há uns anos os tipos do Porto diziam
- Eu só quero ver Lisboa a arder. Agora isto...

Incêndio na Sede do PSD

Os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital e a GNR “invadiram” ontem, próximo da meia-noite, a sede do PSD no centro da cidade.
Os bombeiros foram chamados ao local, porque ao que o CBS on line apurou, havia bastante fumo no interior daquela sede partidária. “O PSD está em brasa e isto começou a arder”, ironizou um militante daquele partido que explicou ao CBS on line que, aparentemente, tudo começou por via de “um cinzeiro com um cigarro mal apagado que foi despejado no cesto dos papéis e começou a remoer”. Contudo, os bombeiros rapidamente resolveram o problema e não houve sequer danos materiais. Na varanda da sede – onde no próximo Sábado vai sair o fumo branco que anunciará a eleição do próximo líder social-democrata –, encontravam-se Paulo Rocha e o recém-eleito líder da JSD, Carlos Veloso. A situação, não deixa no entanto de ser irónica, por ocorrer precisamente no dia em que Mário Alves “incendiou” o PSD ao demitir o seu chefe de gabinete, António Duarte.

Anónimo disse...

Sábado 25 de Março Eleições para as Comissões Liquidatárias do PPD/PSD e PS de Oliveira do Hospital

O PPD/PSD tem duas listas a concorrer à Comissão Liquidatária, não há fome que não dê em fartura, tantos anos sem Comissão Política que tivesse voz e agora…tanta algazarra.

Uma lista é a oficial da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, parida no seio da cacicagem mais retrógrada e de direita que tem como padrinho e chefe de fila o Mário Alves, conhecido fora das fronteiras pelo Sinhôzinho Malta conhecem-no? Já o viram por aí? Mas ele não foi importado? Não me digam é ele o dono da Quinta que dá pelo nome de Oliveira do Hospital? Mas afinal quem é o cão de guarda do pastor do rebanho do Mário Alves? È o que vai à frente da Lista? Quem …o Rocha? Mas já está velho!!!
Não se aprende nada.
A outra lista do PPD/PSD é como diz o fado “ Bando de Putos Capitães da Areia, os Putos os Putos”. Será que são os mesmos que desde a saída do Eng. Carlos Portugal foram os companheiros de todas as diatribes, desmandos, intolerâncias e tudo mais que se lhes conhece?
Será que são os mesmos que ocuparam os cargos e fielmente abanavam com a cabeça a todas as enormidades que o Sr. Mário Alves ( Sinhôzinho Malta) fazia?
Será que são os mesmos que andaram com ele ao colo na noite das eleições Autárquicas?
Se são os mesmos…então algo vai mal no reino da bicharada.
O que os terá feito saltar?
O que estará por detrás de tudo isto?
O tempo nos vai mostrar.

Também vai haver eleições para a Concelhia de Oliveira do Hospital. do Partido Socialista com o lema “ O Velho, o Burro e o Menino”: Os figurantes são os mesmos, uns importados outros exportados, só mudaram de posição na lista e enfeitaram-na com um laçarote dito da outra facção, que se representa a ele próprio e mais ninguém. O que prometem os mesmos de sempre? Fazer agora o contrário de tudo quanto foi realizado nos últimos anos, ou seja, apresentam razões para ir a votos, quando essas mesmas razões justificariam a não comparência nesta disputa eleitoral.
Unidade? Não…UNANIMISMO.

Em fim coitados dos” Parolos “ de Oliveira do Hospital. Como todos eles lhes chamam.
Os partidos nas democracias representativas têm uma função importante, a de escolher candidatos. Mas os partidos não podem reduzir-se só a isso, nem fazê-lo de uma forma leviana.
Escolher candidatos, mais do que função é uma enorme responsabilidade, cada vez mais importante e exigente. É aliás, evidente que os cidadãos valorizam cada vez mais a integridade, a competência e a coerência dos candidatos.
Ora, se somarmos a um fechamento e uma ausência de debate uma escolha de candidatos feita pela base de fidelidades pessoais e não de ideias nem de projectos, temos um quadro sombrio que os cidadãos rejeitam.
È obvio que nenhuma força partidária em Oliveira do Hospital tem capacidade orgânica de catalizar nem de exprimir ideias, nem de contribuir para o debate dos problemas locais e nacionais que emergem cada dia com mais força, enquanto houver um permanente balanceamento entre a regência e a orfandade.

Anónimo disse...

Ao ponto que chegamos. Ao ver a Boa Nova on-line, eis que leio que Duarte em entrevsita à Boa Nova disse que “Tenho conhecimentos de coisas dentro da Câmara que ele não vai gostar de ouvir e pode vir a ficar muito mal na fotografia” ameaça o ex-chefe de gabinete do autarca social-democrata. (sic). Tenham juizo meus senhores: que coisas? corrupção, desfalques, compadrio? Sr. Duarte, do último crime já conhecemos, e o Sr. é prova disso.... aí sim, o Presidente pode puxar a própria orelha por ter dado oportunidades a quem de outro modo não aparecia por mérito de obras e acções. Peca por falar tardio, e, ao ameaçar, mostra falta de integridade por compactuar com o que de mau se lá passou (ou passa) enquanto lhe dava jeito. O professor Mário, por sua vez, já não tem modo de sair sem lesões da Câmara, são acusações e asneiras a mais!

Anónimo disse...

É só para meter mais uma "acha" na fogueira. relativamente ao pequeno incêndio da sede da candidatura Rocha ao PSD, táva de ver que ia acontecer algo... com o cheiro a esturro que andava no ar, só podia vir daqueles lados... Deus não dorme... ehehehehehehehehehe

Anónimo disse...

Quem são:
- o Velho, o burro e o menino??

Já agora anda tudo burro em oliveira ou anda tudo com os azeites á Mario Alves?!

Então esta coisa vai levar uma volta ou não?

Vamos correr com quem não interessa?

Anónimo disse...

Ó burro!

O velho é o Simões Saraiva, que apoia o menino(que também é burro) COMO O BURRO DO MARIO ALVES.

Em suma: O velho é o saraiva
o burro é o mario alves
e o menino burro é o Rochita.

Quantos aos teóricos da treta, apareçam e assumam-se isto não vai lá com lérias e entretens de conversa de café.
O concelho precisa de todos os que corajosamente dão a cara e ideias. Ou não?!

Os outros ficam no Portugal a fazer a figura dos velhotes dos marretas: na critica e na má lingua...
Ou não?

Vão aparecendo. E quando quiserem vão a votos.

Pode ser que acabem como o dadinho.

Anónimo disse...

Última Hora:
“Ele pode vir a ficar muito mal na fotografia”




“Tenho conhecimento de coisas dentro da Câmara que ele não vai gostar de ouvir e pode vir a ficar muito mal na fotografia”. A polémica afirmação foi hoje proferida pelo ex-chefe...





gabinete do presidente da Câmara de Oliveira do Hospital aos microfones da rádio Boa Nova, na sequência dos acontecimentos do dia de ontem.



António Duarte, que ontem foi demitido das suas funções por Mário Alves, diz que não se vai “calar” nem muito menos “alimentar uma paz podre”.



Aquele destacado militante do PSD, que ocupa o segundo lugar na lista de José Carlos Mendes, vai ainda mais longe ao denunciar que Mário Alves está a “perseguir presidentes de Junta do PSD que apoiam a lista liderada por José Carlos Mendes”.



Avisando que “com ele Mário Alves não brinca”, Duarte parte a loiça toda e deixa o alerta: “o presidente da Câmara tenta triturar toda a gente que pensa diferente dele”.



Mas, o ex-chefe de gabinete daquele autarca social-democrata não se fica por aqui e afirma mesmo que no município Oliveirense “existe uma equipa negativa, que é a equipa da bajulação e Mário Alves julga-se acima de Deus”.



Entretanto, contactado por o CBS on line, o telemóvel do presidente da Câmara foi atendido pela sua secretária que deu a informação de que Mário Alves estava em reunião, remetendo para mais tarde uma eventual reacção às críticas formuladas pelo seu ex-chefe de gabinete.




24/Mar/2006

Anónimo disse...

PSD = Pandilha sem decôro.

Anónimo disse...

Ora toma lá esta da Boa Nova:

António Duarte em rota de colisão com Mário Alves
Em entrevista à Boa Nova, hoje no bloco das 12 horas, António Duarte, que ontem foi demitido do cargo de chefe de gabinete do presidente da Câmara de Oliveira do Hospital tece duras criticas a Mário Alves. “Não me vou calar, nem alimentar uma paz podre” frisa. António Duarte diz que se Mário Alves continuar a tentar denegrir a sua imagem irá revelar factos relacionados com o funcionamento da Câmara Municipal. “Tenho conhecimentos de coisas dentro da Câmara que ele não vai gostar de ouvir e pode vir a ficar muito mal na fotografia” ameaça o ex-chefe de gabinete do autarca social-democrata. António Duarte aponta ainda o dedo acusador a Mário Alves por este “perseguir” presidentes da Junta de Freguesia do PSD que apoiam a lista liderada por José Carlos Mendes. “Estas pessoas têm que ser banidas do regime democrático em Oliveira do Hospital” afirma. Promete que ninguém o vai “calar” e que com ele Mário Alves “não brinca”. Salienta que actualmente no município oliveirense existe uma “equipa negativa, que é a equipa da bajulação e Mário Alves julga-se acima de Deus, com capacidade sobre-humana e isto está a prejudicá-lo”. Na sua opinião o presidente da Câmara “tenta triturar toda a gente que pensa diferente dele, como fez com Carlos Portugal, Francisco Martins, José Ricardo, José Carlos Mendes que foram afastados ao longo destes anos. Agora chegou também a minha vez”. Lembra que “sempre estive ao lado dele e não merecia esta atitude”. “Não me move nenhum sentimento de vingança, sou apenas um homem frontal” realça ainda António Duarte.

Anónimo disse...

Este Presidente...vai lá vai, não há maneira de mudar

Anónimo disse...

Li esta na Boa Nova.

Parece que a coisa não vai parar.
E estes socialistas até têm razão no que dizem.
Pois, algo vai podre na Camara...

26/03/2006 - 21:00 - O novo presidente da Comissão Política Concelhia do PS agora eleito, exige esclarecimento público ao PSD.

José Francisco Rolo, Presidente da Concelhia do PS recentemente eleito, exige clarificação pelo Presidente do Município Oliveirense, sobre "as graves acusações proferidas pelo demitido Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara. O que de grave esconderá, em tom de ameaça, o ex-Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara? ". Francisco Rolo diz ainda que "os órgãos do PS ponderarão ainda a tomada de outras posições, que as graves acusações proferidas suscitam. As acusações e as ameaças levantadas por um dirigente político do PSD não poderão passar em claro". José Francisco Rolo mostra já serviço, um dia depois de ser eleito.

Anónimo disse...

Sou militante do PSD e gostava de saber se o presidente não se estará a fazer de vitima do seu próprio apoio á lista a.
A carta misteriosa sairia de que lista.
Quantas pessoas foram ameaçadas.
Deviamos reflectir sobre tudo isto.

Anónimo disse...

Li agora as declarações do Presidente do Municipio na Boa Nova a dizer que em relação a ele (António Duarte), só se arrepende de o não ter demitido há dois anos atrás.... este Mário Alves não deixa de me surpreender: não o achava capaz de fazer fretes por ninguém!!! Um dia alguém me disse que se um não era bom, o outro era mil vezes pior - pois é, revelou-se à saida quem, enquanto esteve, nada se lhe conheceu de positivo. Venha lá o Ministério Público investigar as declarações de quem, agora nº. 2 na concelhia, se vai calar na esperança de vir a mamar dentro de dias. Prof. José Carlos, merecia melhor para assessor, tem pinta a mais para tão fraca companhia. Já devia ter aprendido. Bem, mas bem, começa Rolo nas bandas do PS. E parabéns à comunicação social para evidenciar a paz podre que por aqui reina, que de outro modo passaria despercebida tapada por mais um caminho asfaltado, um candeeiro colocado... obras de fundo neste concelho, pois outras não se conhecem. Ah! perdoem o anonimato, é que o filho do meu pai não é burro

Anónimo disse...

ouvi agora a entrevista do Mário Alves à Rádio! igual a si mesmo, não aprendeu nada com esta canelada!. Apesar das insistências dos jornalistas, não comentou as palavras do Tété sobre "as coisas que ele sabe". Tou como disse o ultimo comentador: venha lá o Ministério Público. Os Deuses devem estar loucos....

Anónimo disse...

Pois acho tudo isto muito giro. muito giro mesmo.

Votei PSD em 9 de Outubro. Como já votei no passado. O PS não me convenceu, apesar de algumas boas ideias e algumas pessoas de qualidade que gostam da terra.

Agora acho piada. Então não foi o Sr. António Duarte que andou com o Maria Alves aos ombros na noite da vitória?
Não foi o Duarte que anda há dizer há 1 ano para cá nos artigos de jornal no Folha do Centro que o Mario Alves é HONESTO TRABALHADOR E SÈRIO?! Não eram eles que seram unha e carne , no pensamento e na acção. Nas golpadas e nas esquemas de presssão para os votos.

Então agora para o Duarte o honesto e sério Mario Alves é o "Tirano Minhoto", o
tal de quem contará coisas muito graves que o deixaraão mal na fotografia?!

Haja vergonha e respeito pelo povo do concelho, porra!
E o Zé Carlos Mendes não sabia de nada? O Zé Cralos Mendes não aguentou o mau do Mario Alves 4 anos na Camara?!
Porquê?
Ameaçou demitir-se mas voltou sempre atrás, porquê? Por medo ou conveniência?

O que esconderão eles?
A resposta muita gente dentro da Camara sabe onde está...
É só abrir os olhos e ver: QUEM È QUEM E FAZ O QUÊ E GANHA QUANTO E ... (shhhh, não digas nada)

Tenham decência. Ainda há uns meses atrás anadavama aparar o jogo uns aos outros.
O José Ricardo demiiu-se? Pois...

Mas andou de braço dado em AvÕ com o Mário Alves quinze dias depois, para se mostrarem em campanha!

Com papas e bolos se enganam os tolos.
Só que o povo já vai abrindo os olhos.

Tenho pena é do Paulo Rocha, não é um génio da politica local, é até um tipo bem normal, organizadinho etc, ter-se metido nisto. Foi Carne para canhão nas lutas dos tubarõezitos abacalhoados do PSD de Oliveira - os Mario Alves, os Duartes, os José carlos Mendes, os José Ricardos e outros (bem escondidos por opção própria) neste jogo de ver quem controla o PSD para controlarem a Camara e os tachos e nomeações, a EPTOLIVA e outros milhões.

Envergonhem-se.

Anónimo disse...

Uma das coisas boas que aconteceram em Oliveira do Hospital foi a volta do CORREIO DA BEIRA SERRA. Então a versão do jornal na Internet permite-nos estar mais ou menos actualizados.

Pode ser que agora o Folha e a Boa Nova acompanhem a pedalada!

Isto promete aquecer. Digo eu que gosto de calor!!

Bom blog este. Parabéns ao seu proprietário.

Esta tirei-a do CBS
PS quer explicações do PSD por causa de “ameaças” do ex-chefe de gabinete de Mário Alves

Num comunicado enviado às redacções, o Partido Socialista já veio a público exigir “um cabal esclarecimento da parte dos dirigentes do PSD e da maioria PSD que domina a câmara...





municipal, das graves acusações que foram proferidas por um homem da confiança política do presidente da Câmara”. Afirmando que “a política é um acto sério”, aquele comunicado pergunta “o que de grave esconderá, em tom de ameaça, o ex-chefe de gabinete” de Mário Alves, ao afirmar na imprensa que poderá fazer algumas revelações sobre determinadas atitudes que Mário Alves terá tomado enquanto presidente do Município de Oliveira do Hospital. Classificando as insinuações como “graves e sérias”, os socialistas dizem querer a “verdade”, o apuramento de “responsabilidades” e questionam: “trata-se de quê: corrupção? Abuso de poder? Tráfico de influências? Perseguições políticas a instituições e pessoas? Tratamento de preferências?” Sustentando que “as ameaças levantadas por um dirigente político do PSD não poderão passar em claro”, o comunicado – assinado pela nova comissão política do PS liderada por José Francisco Rolo –, deixa ainda em aberto a possibilidade de os órgãos do PS “tomarem outras posições”, porque – conforme defendem – “a população tem de saber toda a verdade sobre o que se passa de grave e, eventualmente de ilegal” dentro dos Paços do Concelho.



27/Mar/2006

Anónimo disse...

Como é possível que o Tété, se tenha calado estes anos todos sabendo que afinal havia coisas graves que se passavam, tão ladrão é o que vai á vinha como o que fica a guardar e onde está a honestidade do tété que sabendo desses casos só agora por birrinha vem dizer que sabe...
Não andou ele, o tété, com o Tirano minhoto ao colo? e que o colocou novamente na Cãmara?
Onde está a honestidade do Tété que sabendo que o tirano era assim o volta a eleger, sabia-lhe bem o tacho?
E o zé carlos porque se manteve quatro anos a aturar o tirano? precisaram de se encobrir uns aos outros?
Que arrenpendido estou de escolher este concelho para viver, Querem é os tachos das reformas e o povo que se lixe.
Espero que isto seja o principio do fim do tirano minhoto.
ASS. mafo

Anónimo disse...

Tété, Mario Alves, José Carlos Mendes, José Ricardo, Carlos Portugal, Rochas; Simões Saraiva, Elsa Correia, Correia Dias; e tantos outros... é só começar a enumerá-los é tudo a mesma MALTINHA. QUE NENHUM SE QUEIXE. Estão todos na maior.
Senão vejamos.

Teté:Professor vinculado, mas a ganhar as alcaválas do Orçamanto da Camara? Quanto? Mais telemovel e carro, etc ...
Alves. Reformado e bem pago, mais o ordenado de presidente da Camara, mais ajudas de custo e sei lá que mais... Depois anda com o velho starlet... Para quê?

José carlos Mendes: 4 anos na camara, agora de volta à escola onde está vinculado. Qula é o seu horário? Quanto recebeu de subssidio de reintegração?
Meteu o irmão e a cunhada na camara. E depois estes ja lá meteram ( procurem)...

O José Ricardo: professor destacado no Sindicato de Coimbra. Bem pago ajudas de custo depesas de respresentção, 4 anos na Camara. À espreita que chegue a sua vez. Para onde?! (adivinhem!)...
Queria também meter os seus na EPTOLIVA vai daí demissão...
Fátima Antunes: esposa do Tété, professora na escola de ... (digam lá se souberem); mas veredaora a tempo inteiro com as devidas benesses e alcaválas...

Rocha Filho: Ex contabilista no carregal, agora vice Presidente da Camara. Bem bom, grande salto profissional e salarial. Especilamnte salarila pq daqui a pouco por tb ser despedido (pelo Tirano Minhoto ou pelos eleitores)..

Rocha Pai: ex vereador, vice presidente da Aswembleia Municipal (ou presidente de facto porque o simões saraiva já não dá conta do recado); tb reformado, mas com controle sobre a "situação"...
Correia Dias: reformado, ex vereador (durante 16 anos?); membro da Assembleia Municipal, controleiro no Seixo, portanto Tb com controle sobre a situação, e Director do matadouro da Beira Serra com um vencimento muito agradável, onde a cãmara é accionista, pois...

Elsa Correia: Advogada com escritório aberto na cidade, vereadora na Camara. É só somar... conhecimentos, informações uteis e cifrões...

E os que estão "colocados" (quero dizer metidos) na EPTOLIVA? Quem são? E são filhos, esposos, maridos, parentes, amigos e apoiantes de quem?
Quem os lá meteu? A troco de quê?

E no Espaço Internet? Onde andaram aqueles jovens em Setembro e Outubro? Com que bandeiras e companhias?

E na Camara? Quantos e porquê?

Pois é. Razão tinha um dia destes um tal cidadão (que tb já cavalgou na situação) e dizia ele no Café Portugal que "Isto agora já é demais!".
Concordo.

Temos que defender a nossa terra. Isto é uma vergonha.
E o mandato na camara ainda vai só no inicio.
Vamos ver quem vai continuar a encher o baú e quem se vai chegando á pia.

Mas pode ser que seja a última vez!

Por mim nunca mais. Estou farto desta gente.

Assinado. Desiludido Enganado de Oliveira.

Anónimo disse...

O tal senhor Engenheiro Carlos Portugal, que foi presidente da Câmara durante 7 anos e meio, que saiu (foi empurrado) para que o mário fosse presidente da Cãmara meio ano antes das eleições, já cá está tb.
Ah grande PSD!!
Saiu da Cmara de oliveira foi ganahar bem e à francesa para a Região de Turismo do Centro, mais ajudas de custo depesas de representação, mais viagens para aqui e para ali.
Em coimbra era conhecido por isso.

Agora já voltou novamente a Oliveira. É professor na ESTGOH!!!
Valha-nos Deus.

Isto está mesmo um fartar vilanagem.

Mas porque é que esta malta sempre se safa , se não é na camara é por aí no bem bom.

Digam-se como se faz.

E já agora expliquem ao povo de oliveira. Eles iam gostar de saber.

Anónimo disse...

Blé, blé, Blé
Meus amigos, não tem mais nada que fazer?
Criticam tudo e todos, por acaso, os senhores não terão a ambição de ir tambem para os ditos "tachos"?
Uns são os tétés, os tiranos, os carlinhos, os rochitas, e vocês, no futuro poderão vir a ser os tótós.
Deixem-se de merdas, se vocês algum dia estiverem no poder, vão fazer exactamente a mesma coisa ou pior.

Anónimo disse...

O comentário das 9:56 - 27/3 é com certeza bem intencionado, mas já agora, deixe que lhe diga que só tem dores de parto quem dá á luz, a quem está a ver (ou a ler) normalmente nada lhe doi. Se calhar tocaram-lhe nalguma ferida. Paciência, quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.

Anónimo disse...

Quem está bem com isto tudo é o CBS Online e a Boa Nova, pq já tiveram aqui uma data de artigos publicados o que resulta em publicidade gratuita... o Folha do Centro é o jornal do "regime", deve lá andar algum lápis azul... ou seria cor-de-laranja!?!?

HAHAHAHAHAAH!

Anónimo disse...

Seus burros, votaram nele, agora aguentem.

Anónimo disse...

Boa Rolo. o Homem que marcou golo.

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny