2006-03-22

"OS P.S.D. DEVEM ESTAR LOUCOS"

Mário Alves assume, sem qualquer tipo de rodeios, o apoio à lista de Paulo Rocha. Engraçado, mas alguém neste concelho tinha duvidas quanto ao seu apoio?! Alguém pensou sequer que Mário Alves não tinha, desde a primeira hora, apoioado, incentivado, motivado e empurrado Paulo Rocha para a candidatura à Comissão Política?
O que eu gostaria de saber é se o desespero, quanto à votação de dia 25, é já tão grande que necessita de - à ultima da hora - se socorrer de mais este expediente ... o apoio do Sr. Presidente da Camara (e já agora, da pressão que ele obviamente irá exercer sobre algumas pessoas, nomeadamente, sobre alguns Presidentes de Junta).
Sinceramente, só estranho as declarações dos apoiantes e dos proponentes da outra lista (José Carlos Mendes), relativamente a Mário Alves. Até parece que estão surpreendidos com tudo isto! E não é que fazem a Mário Alves as mesmas criticas que a oposição tem vindo a fazer durante anos a fio? A Prepotência, a Falta de Cultura Democrática, a Incapacidade de Diálogo e de Reunir Concensos, a Incapacidade de Saber Ouvir e Delegar Competências não são de agora, têm sido a imagem de marca que Mário Alves "vestiu" desde que é Presidente (da Escola, da Comissão Política Concelhia e da Camara Municipal).
Este senhor, a quem agora - e bem - criticam, não é o mesmo que há cinco ou seis meses apoiaram e ajudaram a eleger?! Será que ele se modificou tanto? Ou será que quando é para derrotar outro partido e protegerem o "tachismo" vale tudo, mesmo não pensar no nosso concelho?
O grande problema, meus amigos, é que, como dizem na minha terra, "PIMENTA NO CU DOS OUTROS NÃO ARDE".
Um abraço e que ganhe o melhor... o concelho, esse, continuará sempre a perder.

5 comentários:

Anónimo disse...

Já há mais!!!!
Nós, o suposto povo parolo como "eles" nos chamam, continuamos a assistir à gerra do poder, sem limites. Pois de outra coisa não se trata!
O que é verdade é que uns estão no poder, outros já por lá passaram ou dele se serviram para ocupar cargos públicos, mas no final são os maiores, pois tudo o que fazem ou defendem é em nome e para bem do povo!
Será possível que estes politiqueiros continuem a fazer de todos nós, "PAROLOS".
Ultima Hora!
Mário Alves demite António Duarte!
Afinal, quem manda! Ah! Ah! Ah!
Se havia dúvidas de caciquismo, aí está a prova irrefutável!
É o Mário Alvismo no seu auge!!!

Anónimo disse...

Pois é, o Marinho mostrou mais uma vez que ele é que a sabe toda. Correu com o Tété que foi uma beleza. E ainda vão mais (se não votarem no Rochinha) até ás eleições. E depois das eleições se o Rochinha não ganhar ainda vai ser melhor. Com um bocado de sorte ainda demite meia duzia de presidentes de Junta. Os que estão seguros são só três (Lagares, Ervedal e S. Paio de Gramaços). Isto é que é DEMOCRACIA.
Mandaram-no vir, agora aturem-o!!!!!

Anónimo disse...

O Presidente da Camara continua no seu esplendor. Com a máxima "quem não é por mim, morre" lá vai conseguindo levar a água ao seu moinho, perante a incapacidade de reacção dos militantes do seu partido e da sociedade em geral.É de se lhe tirar o chapéu. Ao longo dos anos tem corrido com toda a gente que lhe faz frente e agora deu em correr com os que fazem frente ao seu(s) afilhado(s). Estou mortinho por saber quem será a personalidade (forte, com certeza!) que o Sr. Mário Alves irá escolher para substituir o Sr.António Duarte. Isto contado ninguém acredita. Só Visto. Em oliveira do Hospital.

Anónimo disse...

Atenção, não critiquem só o Prof. Mário Alves, pq alguns dos outros que são referidos nestes comentários como bons da fita, tb usaram os poderes que lhes foram entregues em tempos para seu bem próprio, o que é lastimável, mas já nos vamos habituando a td isto e passados uns dias td passa. não é mt normal qq cidadão comum conseguir construir quase um lote quase inteiro com superifies cobertas, mas para politicos está td bem. Depois veem com aparencia de inocentes e vitimas de atropelos que lhes façam no campo da politica e nós quem lhes paga continuamos a votar em politicos de meia tijela que só veem interesses próprios e dos compadrios. Enfim é por estas e tantas outras que este pais numca vai para a frente.
Pode ser que um dia destes um cidadao de bom senso consiga passar nestas garras de leões esfomeados e chegue ao poder para mudar as ideias do que e realmente a politica.

Anónimo disse...

Mário Alves assume, sem qualquer tipo de rodeios, o apoio à lista de Paulo Rocha. Engraçado, mas alguém neste concelho tinha duvidas quanto ao seu apoio?! Alguém pensou sequer que Mário Alves não tinha, desde a primeira hora, apoioado, incentivado, motivado e empurrado Paulo Rocha para a candidatura à Comissão Política?
E depois? Qual é o problema?
È sinal que ainda tem alguém do lado dele que preste e que não lhe faça a vida negra.
Poderia ter apoiado outro qualquer desde que o respeite e mereça a sua consideração…
Mas duma coisa não tenho duvidas…não existia jogada por detrás no seu apoio…se existisse o Mário Alves poderia ter evitado muita coisinha…nomeadamente, o “jogo sujo” (ou ideia genial, como alguns preferem) que a outra lista (J. C.) criou nos últimos dias antes das eleições…mas a honestidade do Mário Alves falou mais altos e eles souberam aproveitar e fazer o filme que lhes interessou…mas parabéns, demonstraram que enganam bem os militantes…quantos não estarão arrependidos de lhes darem os votos e quantos não ficaram mais…o futuro o dirá

È verdade, ridículo é alguém ter alta hospitalar para votar…ao ponto que chegaram para conseguirem a vitória…estratégia do mais alto nível

Abraços