2009-07-29

É PRECISO "CENTRAR" O TURISMO

A reposição da verdade é aqui ... no Observando OHP.

Esta é a página do Turismo Centro de Portugal relativamente ao concelho de Oliveira do Hospital (como podem ver não há lá nada – zero). A única coisa que tem de bom é que vai um dia adiantado – na Região de Turismo do Centro de Portugal já é dia 30 enquanto que por cá só são 29. Nem sei se este senhor Pedro Machado me dá vontade de rir ou de chorar.

para aumentar clique na imagem, p.f

.

Correio da Beira Serra on-line - 2009-07-29

O presidente da Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado, revelou-se há instantes indignado com o conteúdo da notícia que dava conta da ausência de qualquer referência ao concelho de Oliveira do Hospital no sítio da Internet daquela estrutura turística.

Num contacto com a redacção do correiodabeiraserra.com, o responsável disse tratar-se de uma notícia “falsa”, movida “por juízos de valor” e “questões políticas”.

Visivelmente insatisfeito, Pedro Machado apelou à “reposição da verdade”, garantindo que o concelho de Oliveira do Hospital é referenciado na “página 36” do guia das praias fluviais lançado hoje na Figueira da Foz e “consta das várias brochuras que a Turismo Centro de Portugal tem disponíveis nos vários postos de turismo”.

Sem comentários: