2009-07-05

Sondagem Autárquicas 2009

Aproximam-se as eleições autárquicas e Oliveira do Hospital prepara-se, afincadamente, para mais uma luta eleitoral. Por esta altura e face às candidaturas que se perspectivam (PSD, PS, Independentes), já ninguém terá duvidas que existirão mudanças.

A mudança tem de ser de políticas e, para isso, obrigatoriamente também de políticos. Ou seja, têm de se mudar os “políticos” para que as políticas sejam diferentes. E estas (politicas) deverão ser um espaço privilegiado de resolução dos problemas das pessoas. Caso não estejamos satisfeitos com quem nos tem governado, depende de nós Mudar. Temos de dar saltos enormes na forma de pensar relativamente aos responsáveis políticos.

Os cidadãos começam a ficar desconfiados dos políticos que têm soluções para tudo ou dos que se desculpam com tudo e todos para diluírem as suas responsabilidades. A política que vai vigorar no futuro próximo terá de ser a política do realismo, da resolução de problemas. Os cidadãos têm cada vez mais consciência que a banha da cobra já não resolve o problema. A política da banha da cobra acabou.

Faltam pouco mais de três meses para que os Oliveirenses escolham um novo Executivo para nos governará durante mais quatro anos. Para que possamos ter uma visão mais consentânea com a realidade local o Observando OHP levará a efeito, até dia 19 de Julho, um inquérito sobre tendência eleitoral autárquica no concelho

.Por Oliveira, não deixe votar. Obrigado.

Sem comentários: