2009-03-23

EPTOLIVA

No próximo dia 25 de Março, vai realizar-se no auditório da Casa da Cultura César Oliveira, a palestra “Nov’olhar... a empresa e a formação profissional”.

Esta palestra, organizada pela EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, tem início às 16h30, com uma sessão de abertura, onde estarão presentes:

. Paulo Rocha, Presidente da ADEPTOLIVA – Associação para o Desenvolvimento do Ensino Profissional dos Concelhos de Tábua, Oliveira do Hospital e Arganil.
. Prof. Mário Alves, Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital
. Eng. Ivo Portela, Presidente da Câmara Municipal de Tábua
. Eng. Ricardo Alves, Presidente da Câmara Municipal de Arganil.

A palestra contará ainda, a partir das 16h45, com as seguintes intervenções:

. Dr. Nuno Nunes, Representante dos Docentes da EPTOLIVA,
. Vice-Presidente da Direcção Geral da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Coimbra,
. Eng. Belmiro de Azevedo e Belarmino Azevedo, do Grupo SONAE, SGPS, S.A.

Na moderação da palestra estará o Dr. António Jorge Calvete, Presidente do Conselho de Administração do Grupo SGPS, S.A.

Pelas 18h00, haverá um debate e apresentação de conclusões da palestra “Nov’olhar... a empresa e a formação profissional” e meia hora depois, um Cocktail de encerramento pelo Curso Profissional de Técnico de Turismo da EPTOLIVA.

Se tiver tempo e disponibilidade, vá até lá. Por certo todos teremos algo a aprender com alguns destes senhores. Quem sabe até, mudar opiniões sobre as empresas, o trabalho e a formação pessoal e profissional.

Sem comentários: