2009-03-22

Sequestro em Oliveira do Hospital

Terminou por volta do meio-dia o sequestro de uma mulher, mantida presa numa casa em Oliveira do Hospital.

De acordo com a SIC, o grupo de intervenção de operações especiais da unidade de intervenção da GNR entrou na casa onde a mulher se encontrava sequestrada cerca das 12h10, rebentando a porta e libertando-a, disse à Lusa o capitão Marco Cruz daquela força de segurança.


Da operação resultou a detenção de três homens, com idades entre os 30 e os 40 anos, dois deles alegadamente irmãos, que entretanto se tinham escondido das autoridades na cave da casa, segundo o coronel Dias Rosa, da GNR, que comandou as operações.

A mulher, de 54 anos de idade, foi sequestrada por cinco indivíduos pouco depois da meia-noite em Espariz - Tábua, na casa onde vivia com o actual companheiro, um homem de 90 anos. Entre as razões para o crime estará uma suposta dívida dos sequestradores ao casal, embora não se conheçam mais pormenores sobre os desenvolvimentos da história, segundo a GNR.

Entre as sete pessoas que se encontravam na casa conta-se uma criança de cinco anos, alegadamente filha de um dos participantes no sequestro.

Domingo, 22 de Mar de 2009 - Visão

Sem comentários: