2006-04-01

A RECONCILIAÇÃO

Após as eleições de Sábado - 25 de Março, alguns destacados militantes do P.S.D. têm efectuado redobrados esforços (infrutíferamente, diga-se) no sentido de conseguirem uma rápida aproximação entre os intervenientes máximos de todo este processo (leia-se: Mário Alves, António José Duarte, José Carlos Mendes e Paulo Rocha), no intuito de acabarem de vez com a troca de “mimos” que estes têm vindo a efectuar.
Na opinião destes destacados militantes, não só é colocado em cheque o PSD, como também a governação que até aqui tem sido efectuada no Município, para além do descrédito e desprestígio que começa a alastrar por todo este concelho, relativamente aos intervenientes e ao próprio PSD.
De realçar que após a publicação, esta Sexta-feira - 31/03, do jornal “Correio da Beira Serra”, as coisas ainda se tornaram mais complicadas, assumindo contornos gigantescos tendo, segundo apurámos, havido uma clara posição de força de vários dos históricos e destacados militantes do PSD local no sentido de se dizer “JÁ BASTA”.
Por aquilo que o OBSERVANDO OHP soube (de fonte bem informada e próxima de alguns destes históricos) está em preparação – quase em segredo – uma reunião entre estes quatro desavindos (com alguns moderadores de peso dentro do partido pelo meio) durante este Sábado.
Segundo o que nos foi dito, essa reunião será em terreno “neutro” mas em Oliveira do Hospital. Sabemos que essa reunião será efectuada num local discreto, calmo, recatado, tendo sido já alugada uma sala para o efeito. Ao que conseguimos apurar (ainda sujeito a confirmação), poderá ser na Estalagem de Santa Bárbara, durante a tarde deste Sábado.
Do que por lá se passar daremos conta, mal sejamos informados dos conteúdos e resultados da dita reunião. Se virem passar algumas ambulâncias para aqueles lados não estranhem, porque a coisa certamente vai aquecer, olá se vai!

6 comentários:

Anónimo disse...

Realmente estes senhores não têm vergonha nenhuma. Tão depressa se agridem e insultam como, a ser verdade o que aqui é apresentado, se encontram para "calar o povo". Tenham respeito pelas pessoas e por quem vive neste concelho. Com gente desta à frente do PSD nunca mais terão o meu voto. Sinto-me revoltado, enganado e desiludido com o Sr. Mário Alves, José Carlos Mendes e António José Duarte. Têm revelado apenas incapacidade, imaturidade e falta de educação. Haja vergonha! Vão brincar para outro lado e com outras gentes! As pessoas do concelho de Oliveira do Hospital merecem mais e melhor.

Anónimo disse...

Até que enfim!!!!!!!! Já era tempo de alguém tomar conta das rédeas e parar esta situação. Será que eles (Mário Alves´, António José Duarte e José Carlos Mendes) não perceberam ainda que só estão a estragar o que demorou anos a ser construido? Será que, por questões pessoais estão dispostos a arrastar o partido (que fez deles GENTE) até ao fundo do lamaçal? Haja quem lhes ponha travão e incuta bom senso. E embora já não tenham idade para isso, o que precisavam todos era de umas palmadas bem dadas, como se faz aos rapazitos (que é isso que têm sido nas últimas semanas).
Já agora, para o autor do Blog... se fosse menos tendencioso não se perdia nada, nos outros partidos também deve haver problemas, escusa de estar sempre a desancar nos mesmos, também pode ir aos outros lados buscar misérias.

Anónimo disse...

Parece a máfia...! Que se matem lá todos à porrada

Anónimo disse...

è a segunda que leio para o dia 1 de Abril.... esta da reunião e da Aeródromo na Zona Industrial da Cordinha na Boa Nova On-line. A politica concelhia dá até para campo de imaginação neste dia das mentiras. Parabéns amigo blogger

Anónimo disse...

A politíca em Oliveira vai dando para arranjar temas para os jornais locais e para os Blogs. Da politica vive este país! Enfim!!!

Anónimo disse...

Cada povo tem o que merece!